quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Roupas de banho Plus Size

Hello amores! 
       Estamos de volta, e hoje venho trazer pra vocês algumas estampas para roupa de banho Plus Size.

Sei também que quem está acima de peso e não é bem resolvida com o seu peso, ainda sofre muito com olhares e comentários de outras pessoas,infelizmente é o tipo de coisa que tem em todos os lugares. 

Eu mesma já soubvem resolvida , e podem me olhar da cabeça aos pés que eu adoro,comentários e olhares maldosos não chega em mim. E venho aqui mostrar pra vocês que o importante é nos sentirmos bem seja com um sapato ou seja com uma roupa que gostamos.

Sem mais delongas... Apresento a vocês esses belos biquínis e maiôs Plus Size, Ahhh e vejam só as modelos como são linda !
Se eu amei esse biquíni retrô? Maaas é claro! 

Não estou sabendo lhe dar com essa roupa de banho,já quero o look completo!😍
Ahhh essa estampa e essas cores, fazem meus olhos brilharem.
E o que falar desse pretinho básico? Muito lindo!

Bom meninas, quis trazer pra vocês algumas tendência de moda praia para o verão 2017, espero que gostem e por hoje é só! E não esqueçam de me seguir nas rede sociais.

Instagram: @blognodelplussize
Fan Page: Blog Model Plus Size 
Snap:  pamellakmb 



Nenhum comentário:

Postar um comentário